- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria
O curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria rege-se pela Lei nÂș 27/2009, de 29 de Setembro, sobre o ensino superior.
Atendendo Ă procura do mercado, o curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria proporcionado pelo ISCAM, procura responder ao desafio da formação moderna que requer quadros competentes, capazes de lidar com o actual ambiente de negĂłcios. O grau de Licenciatura tambĂ©m prepara os estudantes para dois importantes tipos de Auditoria: Interna e Financeira, fornecendo as competĂȘncias necessĂĄrias para que os futuros licenciados possam ser reconhecidos pelo organismo Internacional - Institute of Internal Auditing.
O graduado em Contabilidade e Auditoria tem um conhecimento global do funcionamento de uma organização e dos seus ambientes. Possui conhecimentos prĂĄticos e teĂłricos, universalmente aceites, e estĂĄ habilitado a desenvolver as suas actividades em instituiçÔes que operam nos mercados monetĂĄrio e financeiro, bancos, seguradoras, organizaçÔes empresariais privadas e pĂșblicas, empresas de Auditoria e Consultoria, ONG’s, entre outras.
O curso de marketing oferecido pelo ISCAM foi desenhado tendo em conta o desenvolvimento curricular. Pretende-se com o curso preparar profissionais com formação pluridisciplinar e de elevada qualificação, capazes de dar resposta Ă s necessidades emergentes das empresas e de outras organizaçÔes nas ĂĄreas comercial, do marketing, da qualidade de serviços e da logĂstica. A concretização deste objectivo Ă© assegurada por uma formação teĂłrica e prĂĄtica, apoiada numa forte ligação ao meio empresarial. O perfil do licenciado em Marketing Ă© o de um profissional proactivo com capacidade de relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação. O tĂ©cnico de Marketing Ă© tambĂ©m um profissional que, com base nos procedimentos e tĂ©cnicas adequadas, participa na organização e gestĂŁo do ponto de venda, promovendo e animando o espaço comercial. Atende, aconselha e realiza a venda dos produtos e/ou serviços, garantindo a satisfação dos clientes, com vista Ă sua fidelização, efectuando tambĂ©m a gestĂŁo e o controlo operacional das diferentes actividades que compĂ”em a operação logĂstica, usando as tecnologias mais modernas e com o objectivo de atingir nĂveis de serviço mais elevados. O curso de Licenciatura em Marketing habilita o estudante para as seguintes ĂĄreas profissionais:
Director de Comunicação;
Gestor de marcas;
Gestor de clientes;
Gestor de base de dados;
Gestor de logĂstica e distribuição;
Consultor de marketing;
RelaçÔes PĂșblicas;
Analista de mercado;
TĂ©cnico de merchandising;
TĂ©cnico de publicidade;
Promotor de vendas;
Docente nas ĂĄreas de marketing.
Atendendo Ă procura do mercado, o curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria proporcionado pelo ISCAM, procura responder ao desafio da formação moderna que requer quadros competentes, capazes de lidar com o actual ambiente de negĂłcios. O grau de Licenciatura tambĂ©m prepara os estudantes para dois importantes tipos de Auditoria: Interna e Financeira, fornecendo as competĂȘncias necessĂĄrias para que os futuros licenciados possam ser reconhecidos pelo organismo Internacional - Institute of Internal Auditing.
O graduado em Contabilidade e Auditoria tem um conhecimento global do funcionamento de uma organização e dos seus ambientes. Possui conhecimentos prĂĄticos e teĂłricos, universalmente aceites, e estĂĄ habilitado a desenvolver as suas actividades em instituiçÔes que operam nos mercados monetĂĄrio e financeiro, bancos, seguradoras, organizaçÔes empresariais privadas e pĂșblicas, empresas de Auditoria e Consultoria, ONG’s, entre outras.
- .Licenciatura em Marketing
O curso de marketing oferecido pelo ISCAM foi desenhado tendo em conta o desenvolvimento curricular. Pretende-se com o curso preparar profissionais com formação pluridisciplinar e de elevada qualificação, capazes de dar resposta Ă s necessidades emergentes das empresas e de outras organizaçÔes nas ĂĄreas comercial, do marketing, da qualidade de serviços e da logĂstica. A concretização deste objectivo Ă© assegurada por uma formação teĂłrica e prĂĄtica, apoiada numa forte ligação ao meio empresarial. O perfil do licenciado em Marketing Ă© o de um profissional proactivo com capacidade de relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação. O tĂ©cnico de Marketing Ă© tambĂ©m um profissional que, com base nos procedimentos e tĂ©cnicas adequadas, participa na organização e gestĂŁo do ponto de venda, promovendo e animando o espaço comercial. Atende, aconselha e realiza a venda dos produtos e/ou serviços, garantindo a satisfação dos clientes, com vista Ă sua fidelização, efectuando tambĂ©m a gestĂŁo e o controlo operacional das diferentes actividades que compĂ”em a operação logĂstica, usando as tecnologias mais modernas e com o objectivo de atingir nĂveis de serviço mais elevados. O curso de Licenciatura em Marketing habilita o estudante para as seguintes ĂĄreas profissionais:
Director de Comunicação;
Gestor de marcas;
Gestor de clientes;
Gestor de base de dados;
Gestor de logĂstica e distribuição;
Consultor de marketing;
RelaçÔes PĂșblicas;
Analista de mercado;
TĂ©cnico de merchandising;
TĂ©cnico de publicidade;
Promotor de vendas;
Docente nas ĂĄreas de marketing.
Nenhum comentĂĄrio
Postar um comentĂĄrio